Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dos dias especiais

Há dias especiais e pessoas que os tornam ainda melhores.
Ontem, as minhas pessoas uniram-se para me fazer um "Chá de Bebé" surpresa. Até a minha miúda crescida sabia da surpresa e não se descoseu.


Além de agradecer a todas que fizeram parte deste momento especial e contribuiram para a surpresa (mesmo aquelas que não puderam marcar presença) e também aos respectivos maridos que aproveitaram para fazer um jantar entre eles, tenho de deixar uma palavra especial à nossa C. por todo o trabalho, da ideia à execução, e ainda por ter tido a casa "invadida" por cor-de-rosa.

Claro que até a bolo de fraldas tive direito.

Foi mesmo a melhor forma de terminar um fim-de-semana que incluiu ainda a conclusão das obras cá por casa e montagem dos últimos móveis, entre os quais a cama de grades que já lá tem a alcofa à espera da nossa bebé.

Obrigado às minhas pessoas por me fazerem sentir especial.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Porque eu tenho amigas talentosas ♥

Quem tem amigas talentosas tem tudo ;)
Adoro de coração ♥
  
Ilustração para a remodelação do quarto da pequena que anda em estudo.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A multiplicação da amizade {e do amor}

Por muitas razões, eu sou daquelas pessoas que acredita que a família é constituída por aqueles que escolhemos para que façam parte das nossas vidas e por isso tem lugar para ligações de sangue, mas também (e, em certos casos, muito mais) para ligações afectivas e laços de ternura e amizade que a vida e o tempo nos trazem.
Serve esta introdução para vos dizer que a família - a nossa família - cresceu. A pequena B. chegou e com ela multiplicam-se motivos de partilha, de festejo e de união.
É giro ver como o grupo de 6 amigos - que há anos partilha a vida - se tem multiplicado e hoje somos 9 (NOVE). Enchemos, literalmente, uma sala, uma casa. Os 9, que este domingo encheram o quarto de hospital de amizade e sentimo-nos em família nas boas-vindas à bebé B.
Como será, a partir de agora, nos jantares de fim-de-semana, numa das três casas, em que as crianças brincam (e brigam porque também faz parte do crescimento), descalças (sempre) e como orgulhosos nos anunciam: "estamos a partilhar os brinquedos". Como será nas idas ao restaurante, onde já vamos ocupar um espaço ainda maior.A B. chegou este fim-de-semana, mas já há muito fazia parte das nossas vidas e das conversas dos seus pequenos amigos C. e J. que já fazem planos de a pegar no colo e brincar, mas só com os "brinquedos para pequeninos".
E assim, através dos nossos filhos, a nossa amizade vai-se multiplicando. E eu gosto que seja assim.

Imagem retirada da Internet