Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nova rubrica: Leis de Murphy da Maternidade

Porque ser mãe (e pai, vá) é uma aventura feita de altos e baixos. De certezas e (muitas) dúvidas.
E porque acho que as Leis de Murphy também se aplicam em muitos aspectos da Maternidade (Paternidade, vá), decidi inaugurar uma nova rubrica aqui no blog (epá, isto dito escrito assim até parece importante...).
Então, cá está, as Leis de Murphy da Maternidade #1*

*Esta é mais dedicada às mães (pais também, vá) de meninas :)

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Parado

Este espaço tem estado tão parado e agora precisa mesmo é que lhe limpe as teias de aranha.
Quase todos os dias tenho ideias que gostaria de partilhar, mas todo o resto da vida tem vindo a meter-se no caminho e o espaço virtual fica para trás, muitas vezes também devido à maior facilidade de outras redes sociais.
Durante esta ausência tem havido de tudo. Bolos, projectos, decisões, muitas fotografias para partilhar.
Vamos a ver se retomo a rotina.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Baba, muita baba

Num dia cinzento, sabe bem quando alguém é simpático connosco.
Melhor ainda quando nos (d)escrevem assim, da forma como esta ervilha o fez:

http://blogdaervilhaazul.blogspot.pt/2013/10/pessoas-que-fazem-coisas.html

Muito obrigado Amiga, mas olha que estás enganada e, pelo que vi aqui, tens o dom sim senhor: temos só de acreditar em nós.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ausência

Tenho tanto que escrever e partilhar... e comemorar, afinal a minha filha fez 5 anos e aqui o blog fez 1... mas o trabalho atrapalha e as autárquicas meteram-se no caminho. Pode ser que no final da semana consiga pôr tudo em ordem...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1000

Ultrapassámos a marca das 1000 visualizações de página!
Estou feliz! Obrigado a quem por aqui passa por nos acompanhar.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parado, paradinho

Quando o trabalho me exige um débito de caracteres por minuto bastante alto o blog ressente-se (ainda) mais.
Ah e orçamentos e afins matam qualquer inspiração de post interessante...

sábado, 29 de setembro de 2012

Começar...

Perante uma folha branca gosto de começar pelo título. É crónico. Não consigo avançar num texto sem ter um título minimamente definido/pensado. Mesmo que o venha a alterar depois, a escrita só começa a fluir após o título estar bem visível no topo da página, de preferência em letras grandes.
Feitas as apresentações de (alguns) dos tiques de escrita vamos ao que interessa.
Sou a Joana, tenho 30 anos, uma filha linda, um marido fofo e sou jornalista. O resto podem ir descobrindo neste blog que pretende ser uma espécie de caderno onde vou anotando os meus pensamentos, partilhando as minhas experiências ou até despejando alguma fúria momentânea...
Este é um projecto que está já em banho-maria há algum tempo, mas Setembro parece-me um óptimo mês para o fazer arrancar, especialmente a 29, ou não fosse este o dia que, há quatro anos atrás, me mudou, literalmente, a vida: o dia da minha filha!