Mostrar mensagens com a etiqueta detalhes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta detalhes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

terça-feira, 10 de março de 2015

Detalhes {32}

A foto é da semana passada...27 semanas and couting (and growing....)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Detalhes {31}

26 semanas: os vestidos são os meus melhores amigos e o cinza e azul escuro as cores do momento.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Detalhes {27}

Dicotomias de um Setembro final de Verão mas quase invernoso: ouvir a chuva lá de fora e vestir (ainda) tops e roupas frescas.
Nas unhas o azul que tentar afastar as nuvens escuras.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Detalhes {25}

Na falta de palavras ficam imagens dos nossos dias.

Uma parte do nosso Dia Mundial da Criança que incluiu brincadeiras na "Quinta", reuniões de família e sessão de cinema.
 
Uma joaninha desfocada ao sol.
 
Arte criada com côdea e miolo de pão [@work].
 
Mais um bolinho que saiu do meu forno num destes dias.
 
Da moda do momento que também chegou cá a casa. 

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Detalhes {21}

Porque está frio e é sempre bom recordar dias felizes*.
*Objectivo: conseguir manter as unhas arranjadas...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Detalhes* {12}

*da Carlota.
I'm a pop-star.

Self-portrait.
Bling & Stripes.
Nova tendência penteados.


segunda-feira, 29 de abril de 2013

{Detalhes 10}

Um doce para arruinar a dieta, mas a repetir. Tarte de Leite Condensado com Coco. Receita do livro da Clara de Sousa.
Gosto do cheiro das frésias.
Mas também gosto das minhas orquídeas que nascem a cada ano sem cuidados. Colhi hoje as últimas.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

domingo, 21 de abril de 2013

Detalhes {7}

Não se perdoa esta ausência, mas o trabalho justifica (quase) tudo. Agora tenho de compensar tudo o que foi ficando para trás.
Começamos pela Páscoa em detalhes.
Para os padrinhos voltei a apostar no artesanal e saído da minha imaginação e mãos.
De uma caixa de cartão de supermercado nasceu uma cesta que foi recheada com docinhos e enfeitada com flores cheirosas.

 O resultado final:

Nos doces estreie-me no pão-de-ló tipo Ovar e foi um sucesso. de tal forma que quando me lembrei de fotografar já só havia restos...

E fiz um ninho que, modéstia à parte ficou bem giro.
 
Farófias.