Hoje pus em prática no trabalho um projecto que há muito andava perdido numa qualquer gaveta dos «Projectos que gostaria de pôr em prática».
Hoje senti que deveria avançar e assim fiz.
Não sei se o resultado final foi perfeito ou se dará algum fruto. Mas gostei de ter iniciativa de lançar uma ideia que "nasceu" da minha imaginação e concretizá-la, com a ajuda dos meus colegas de trabalho claro.
Mesmo sendo algo com pouca visibilidade (aparente) pode ser algo que ajude a conquistar leitores/ouvintes e a formar público (algo sobre o qual me tenho vindo a (de)bater).
Deve ser este sentimento de dever cumprido que os verdadeiros empreendedores sentem quando concretizam as suas ideias/os seus projectos/os seus sonhos.
Falta-me coragem e ousadia para pôr em prática todas as outras "milhentas" ideias que me vão surgindo e vão ficando esquecidas na tal minha gaveta.
Mostrar mensagens com a etiqueta sonhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sonhos. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 15 de março de 2013
Um pouco de empreendedorismo
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Gostava de ter coragem...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
