segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TEDx

Depois de, em Maio, ter tido a oportunidade de participar no TEDxAveiro, este fim-de-semana tinha de voltar a sentir aquele autêntico banho de inspiração e motivação, com o TEDxYouth@Aveiro.
Se em Maio o tema era «Ultrapassar Limites», este sábado as talks guiaram-se pelo lema «Sonha Alto e Faz Acontecer» e foi bom partilhar o momento com uma amiga a quem convenci a apostar nestes eventos.
Mesmo o TEDxYouth sendo mais vocacionado para os teens, não deixou de valer a pena ouvir o que estes tinham para dizer e partilhar as experiências dos "mais velhos" que também subiram ao palco.
Gostei deste espírito inter-geracional que se viveu naquela (fantástica) sala do Teatro Aveirense, com momentos como quando o orador que aos 10 anos enfrenta o público com a sua talk e nos lembra que descobrimos os nossos sonhos quando estamos distraídos e é aplaudido na plateia pelo senhor de bengala que o ouve com atenção.
E aprendi a gostar do networking que os eventos TED (tão bem) promovem, durante as pausas entre os painéis e que já me permitem reencontrar rostos que conheci em Maio e com quem mantenho contacto.


Espero por novo TEDxAveiro e aproveito para dar os parabéns à equipa que dá tanto de si e do seu tempo para nos proporcionar estes momentos. E todas as desculpas são boas para regressar a Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário