terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma desilusão chamada Popota

A cada Natal tenho curiosidade com os anúncios dos hipermercados. Durante muito tempo gostava da "rivalidade" saudável entre Leopoldina e Popota, uma luta que a segunda ganhou.
A hipopotama é gira, sim, e este ano até tem uma coleccção de roupa engraçada, mas o anúncio de televisão este ano desiludiu-me. Aquela música pode ser animada, mas a mim lembra-me tudo menos o Natal.
DR | Imagem retirada da Internet
Tenho saudades do velhinho e antiquado "Mundo Encantado dos Brinquedos" da Leopoldina...

3 comentários:

  1. Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, ladrões, lálálá

    E pronto fiquei a cantar a música da Leopoldina:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heróis de banda desenhada, pulos saltos e muitos trambolhões... hehehe eu ando sempre com essa música na altura do Natal...

      Eliminar