quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Amigas "de molho"

Duas das minhas melhores amigas - e companheiras de chat do gmail em horário laboral - estão "de molho", que é como quem diz, por casinha em descanso e recuperação. A A.L. está a descansar à custa da sua Bebé Apressada, enquanto a L. decidiu tirar umas medidas ao chão.
Conclusão, quase de um dia para outro, fiquei praticamente sem estas minhas pessoas online que estavam sempre lá para ouvir ler os meus desabafos (e são tantos ao longo da semana senhores...).
Mas hoje estive com a L. e falei com a A.L. e soube-me tão bem...
Tudo para vos dizer, gosto muito de vocês, tenho saudades das nossas conversas virtuais, mas acima de tudo, cuidem-se!!!

1 comentário:

  1. Estar de "molho" sucks! E é verdade que já não te faço tanta companhia via chat ao longo do dia. Mas, por outro lado, também sabes que quando entro em paranóia por causa desta minha "liberdade condicional" és tu que me aturas. Como mãe senior (eu sou junior, porque é a primeira vez lol) tens sempre uma explicação ou uma palavra de consolo. E sabes bem que há dias que se não fosses tu já estaria de camisa de forças numa ala da psiquiatria.


    LY*Beijinhos

    ResponderEliminar