quinta-feira, 21 de março de 2013

Dos (meus) filmes de sempre

Esta semana dei por mim a (re)ver parte do filme "O Terminal" e pensei que realmente há filmes que ficam para sempre e se podem ver várias vezes que encontramos sempre uma nova interpretação ou sentido em tudo aquilo.


A par deste, lembrei-me de outro que, há (muitos) anos, vi várias vezes ao ponto de saber falas de cor..."Forrest Gump".
Não sei bem porquê, mas este filme dá-me arrepios e emociona-me como poucos outros. E sim, para mim continua especial ainda hoje. E as músicas??? Emocionam-me sempre.
Denominador comum é o Tom Hanks. Sim, adoro os filmes dele. Manias, como outra qualquer.
Talvez pudesse acrescentar aqui a "Lagoa Azul" (o primeiro), pelo qual também passei os olhos no outro dia, mas num patamar diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário